domingo, 23 de julho de 2017

UM PARAISO CHAMADO COMPLEXO PRAIA CANOÉ

Bangalô Complexo Praia Canoé

No último sábado, a convite da Inspira, Comunicação e Marketing, tivemos o privilégio de conhecer o belíssimo Complexo Praia Canoé, localizado entre o Rio Jaguaribe e Praia do Pontal de Maceió, no Fortim.  O complexo opera com Beach club, marina, restaurante, escola de kite e hotel de charme, sendo o primeiro complexo residencial e turístico da região. Agregado a isso está um condomínio de lotes, com previsão de entrega para 2018, mas já à venda com preço de lançamento.

Com uma área total de mais de 300 mil metros quadrados e 374 lotes disponíveis para construção o empreendimento contará com dois campos de futebol society, nove quadras polivalentes, pista de skate, ciclovia/pista para caminhada, quiosque com churrasqueira, playground e espaço kids, academia, boate, sauna, salão de jogos, salão de festas, quadra de squash, sala de tv, espaço beach club com barraca nativa e guarderia para equipamentos desportivos de praia. O investimento total da obra será de 20 mihões de reais.

O evento de lançamento reuniu seleto grupo de 30 jornalistas, colunistas, blogueiros e apresentadores, onde todos tiveram a oportunidade de conhecer o projeto, visitar os bangalôs para hóspedes, além de dois belíssimos passeios pela Praia de Pontal, um de escuna e outro de buggy. Ao final do dia fomos brindados com delicioso almoço. É importante dizer que além de paisagens exuberantes o Fortim também atrai o público interessado em esportes aquáticos, principalmente o kitesurf. Vale muito a pena uma visita ao complexo e também investimento. O lugar é simplesmente, perfeito.

Grupo de Jornalistas, colunistas, apresentadores e blogueiros








 









 
 
 
 


 
 


 



 




 



 




Um comentário:

Anônimo disse...

Luciano...Parabéns pelas fotos. Captou com leveza toda a beleza desse paraiso chamado Fortim! Abraço, Ian Gomes

musica