terça-feira, 11 de julho de 2017

ARRAIÁ DE MARIA PRISCILA

Maria Priscila , a aniversariante

Priscila Cavalcanti recebeu seleto grupo de convidados em sua house para brindar o segundo aninho de sua netinha Maria Priscila. Este ano o Arraiá da Maria Priscila, em sua segunda edição, foi mais elaborado e mais concorrido. Não poderia ser diferente neta de peixinho, peixinho o é. O salão de festas estava todo com decoração floral e os belíssimos chapéu com arranjo de flores do campo na  tonalidade rosa (colocados nas mesas) foram da Floricultura Fatima Flores.

Toda a infraestrutura levou assinatura de Edy Eventos e os docinhos do Atelier Doce Luz. Durante toda a noite fomos brindados com música do grupo Regional Guerreiros do Sertão. As comidinhas juninas (o baião e paçoca) foram de Graça e de Maria, além de bolos de milho, pé de moleque, tapioca, mungunzá, pamonha, canjica, churrasquinhos, algodão doce e pipocas não faltavam para a criançada (e adultos também).

O belissimo bolo foi de Paulinha Bolos artísticos e estava um arraso. A chita reinou absoluta na decoração bem colorida que harmonizava-se com os trajes típicos dos familiares confeccionados pela Estilista Lucia Pereira. Enquanto os adultos comiam e bebiam, a sapeca da aniversariante era a mais animada, dançando forró e distribuindo sorrisos para as câmeras.  Os pais da aniversariante, Malu Cavalcanti e Flavio Moura, e o mano André, já estão atentos para o próximo arrasta pé da Priscilinha! E nós, é claro, estaremos lá de novo.



















 
 










Nenhum comentário:

musica