segunda-feira, 3 de julho de 2017

FESTA DE ANIVERSARIO DA ACC

Um brinde ao primeiro aniversário da ACC

Uma noite agradabilíssima e com um alto astral incrível. Assim foi a festa de primeiro aniversário da ACC (Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará) que aconteceu no ultimo dia 26.06, no auditório do SEBRAE com coquetel no hall de entrada daquela entidade. O encontro contou com a presença de renomados chefs de cozinha do estado, do Superintendente do Sebrae Joaquim Cartaxo, de grandes parceiros e apaixonados por gastronomia.

O evento teve idealização e realização da Coordenadora Jane Alves, Chef Luciano Ferreira, Presidente da associação, e de toda a equipe ACC, que durante todo o primeiro ano, trabalhou para tornar a entidade bastante conhecida. Na ocasição, o Superintendente do Sebrae, Joaquim Cartaxo, recebeu uma homenagem, durante a solenidade de comemoração de um ano de fundação da entidade profissional.

GUIA DOS CHEFS

Durante a solenidade também foi realizado o lançamento do “Guia dos Chefs de Cozinha 2017”, uma publicação que proporciona a estes profissionais a possiblidade de aprofundar e aprimorar o seu conhecimento acerca de técnicas de cozinha, de cuidados com a higiene na manipulação dos alimentos, do uso correto de equipamentos e de métodos adequados de produção. A abordagem apresentada, revela a importância de se afirmar todo esse processo que inicia na “terra”, passa pelo transporte, manipulação, produção, até chegar ao consumidor final.


 









 




Nenhum comentário:

musica