quinta-feira, 20 de julho de 2017

FRAN E DIEGO NO CAMAROTE DA SCHIN

Fran e Diego

A dupla Fran e Diego é atração principal do Camarote Schin no Fortal 2017. Pelo quinto ano consecutivo, os irmãos vão agitar um dos setores mais badalados da maior micareta indoor do país neste sábado (22). Fran e Diego já passaram por outros camarotes importantes da festa, assim como pela Arena VIP. No repertório, hits que vão desde o sertanejo ao funk. Recentemente, os irmãos lançaram o clipe da nova música de trabalho “Só Ilusão”, produzido pelo filmmaker Anderson Marçal.

Cantando as principais baladas sertanejas e apresentando músicas autorais que vêm conquistando cada vez mais o Nordeste, Fran & Diego são energia pura em cima do palco. O resultado da mistura se mostra em shows super animados, que agradam a todos os tipos de públicos. É com essa fórmula que a dupla ganha cada vez mais espaço, apresentando-se nos principais points de Fortaleza, além de cumprir agenda de shows em municípios do Interior do Ceará e em estados vizinhos.

As qualidades dos dois irmãos são somadas em cima do palco. Fran é formado em música e procura cuidar da qualidade técnica das apresentações. Diego é violonista autodidata e sempre busca novidades do mundo do Sertanejo para dar dinâmica aos shows. Além disso, as músicas autorais da dupla caem facilmente no gosto do público.

Tocando juntos desde 2000, os irmãos assumiram a veia sertaneja em 2007e, em 2009, passaram a utilizar o nome oficial de Fran & Diego. De lá para cá, já produziram quatro CDs promocionais, um autoral, e participaram de eventos importantes, como Fortal, Carnaval de Beberibe, além de grandes shows pelo Interior, dividindo palco com outras bandas e atraindo público de até 120 mil pessoas.

Trabalho autoral

Além de dominarem com maestria os acordes e vocais dos maiores hits do sertanejo, Fran e Diego já possuem vasto material autoral. Após lançarem um DVD demo em 2012, os dois mostraram ao público o primeiro CD totalmente autoral no ano seguinte. Tendo como carro-chefe a canção “Atrapalhadinha”, o trabalho tem composições próprias e de amigos. Depois, foram lançados mais quatro CDS promocionais e o quinto já está no forno. Hoje, a dupla tem três músicas de trabalho: “Atrapalhadinha”, “Lapadinha” e, recentemente, “Só Ilusão”.

Nenhum comentário:

musica