segunda-feira, 10 de julho de 2017

BALADINHA DA GIL

Gil Mendes

Após o sucesso da primeira edição, a cantora Gil Mendes continua com seu projeto “Na Baladinha da Gil” que vai agitar as quartas-feiras de férias no Country Hall. Nesta quarta-feira (12), Gil recebe convidados de peso. Vão dividir o palco com a morena, os cantores Gabriel Diniz, Kiko - vocalista da Chicabana -, e o cearense Marcinho.

Carisma, alto astral e um timbre voz inigualável. Essas são algumas das características que projetaram a cantora Gil Mendes no cenário musical forrozeiro. O início de sua trajetória profissional foi bastante cedo, começando a cantar e atuar como locutora com 11 anos de idade. Muitas são as raízes e influências musicais da vocalista natural de Lajedo (PE), em especial sua mãe (nascida em São Bento do Una-PE, terra de Alceu Valença).

Agora chegou a hora de alçar voos mais altos e reinventar sua própria história. No segundo semestre de 2016 a "menina Gil" deu início a sua carreira solo. Desta vez usando seu nome como frente da banda e com um show contagiante, a vocalista já começa a nova história com o pé direito.

SERVIÇOS:

Quando: Quarta-feira (12), as 21hs
Local: Country Hall (Av. Washi ngton Soares, 3500 - Edson Queiroz)
Informações: (85) 99825-2808 / 3273.6033

Nenhum comentário:

musica