quinta-feira, 27 de julho de 2017

RANCHO DO POÇO COM NOVAS ATRAÇÕES

Fran & Diego

A dupla Fran e Diego é atração principal desta quinta-feira (27), no Rancho do Poço. Os irmãos estão preparando um repertório eclético que passa desde o sertanejo de raiz, passando pelo universitário e misturando tudo com o funk. Os cantores recebem no palco, o dueto Carla e Davi, que embalam a galera com uma pegada mais romântica.

Cantando as principais baladas sertanejas e apresentando músicas autorais que vêm conquistando cada vez mais o Nordeste, Fran & Diego são energia pura em cima do palco. O resultado da mistura se mostra em shows super animados, que agradam a todos os tipos de públicos. É com essa fórmula que a dupla ganha cada vez mais espaço, apresentando-se nos principais points de Fortaleza, além de cumprir agenda de shows em municípios do Interior do Ceará e em estados vizinhos.

As qualidades dos dois irmãos são somadas em cima do palco. Fran é formado em música e procura cuidar da qualidade técnica das apresentações. Diego é violonista autodidata e sempre busca novidades do mundo do Sertanejo para dar dinâmica aos shows. Além disso, as músicas autorais da dupla caem facilmente no gosto do público.

SERVIÇO:

Atrações: Fran e Diego e Carla e Davi
Quando: Quinta-feira, 27 de julho
Onde: Rancho do Poço (Rua Oscar Benevides S/N - Mondubim)
Hora: 20 horas
Valores: Counert R$10 reais
Informações: 85 3254.0018

Nenhum comentário:

musica