segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O MAIOR PASTEL DO BRASIL


Um dos alimentos mais populares do mundo, composto por uma massa à base de farinha, a que se dá o formato de um envelope, continua em alta. Que o diga o Cheppitos, conhecido como fastfood do pastel gigante mais famoso da Capital Cearense, especializado na iguaria que é recheada e depois frita por imersão em óleo fervente.

 Agora está provado porque o Cheppitos tem o slogan “Exagerado por Você” como a sua assinatura. A empresa que existe há 26 anos, lançará ainda este mês, um pastel que mede 1,5m, pesa 10Kg e serve de 15 a 20 pessoas aproximadamente. Para isso, foi necessária a fabricação de uma fritadeira especial denominada de JDP que tem 1,7m.

O pastel gigante que tem modo de preparo diferente dos convencionais deverá ser encomendado com 48h de antecedência, na única loja que comercializará o produto e será sede do lançamento oficial, dia 27 de setembro de 2016, a partir das 19 horas, na Avenida Dom Luís, 847, no bairro da Aldeota, em Fortaleza (CE). Nesse dia, fiscais do Instituto RankBrasil Recordes farão a pesagem e medição de homologação do título de Maior Pastel do Brasil.

O ato contará com as presenças dos fundadores do Grupo Sampaio Food Business, Elenilton Sampaio e Sílvia Herbena, do Diretor do RankBrasil Recordes, o empresário paranaense Luciano Cadari e, também, dos profissionais da imprensa cearense que acompanharão o trabalho de certificação do pastel de sabor único, que tem como ingredientes, calabresa, requeijão, frango, queijo mussarela, entre outros.

SERVIÇO:
>Dia: 27 de setembro de 2016, as 19hs
>Local: Cheppitos   (Avenida Dom Luís, 847) / Aldeota – Fortaleza (CE)
Assessoria de Imprensa:
>Eduardo Galdino – Jornalista
(85) 98430.2505 (OI / WhatsApp) // (85) 99963.3731
e-mail: jornalistaeduardogaldino@gmail.com 


Nenhum comentário:

musica