quinta-feira, 22 de setembro de 2016

CEARÁ SHOW


Visando resgatar e apresentar a história e a cultura do Ceará por meio da arte, o Beach Park Entretenimento estreia no dia 29 de setembro o espetáculo Ceará Show. Com direção e textos de Silvio Guindane, premiado ator e roteirista brasileiro; músicas e composições de Rodrigo Maranhão, vencedor de um Grammy Latino na categoria ‘Melhor Canção’, com “Caminho das águas”, interpretada por Maria Rita; e idealizado e produzido por Fernando Cattony e Davys Veloso, o espetáculo tem como objetivo apresentar, de forma leve e interativa, a história de personagens cearenses que estão marcados na memória e no imaginário popular.

O Ceará Show é um produto cultural singular, voltado para todos os públicos e diferente do roteiro turístico que os visitantes fortalezenses costumam seguir. A montagem tem o objetivo de desconstruir o estereótipo de migração do cearense e, assim, emocionar e divertir o público. Na trama, o personagem principal passeia por vários cenários representativos e viaja pelo Ceará, onde encontra pelo caminho ícones da cultura local, como a índia Iracema, de José de Alencar; Padre Cícero; Dragão do Mar; Jovita Feitosa; e o folclórico personagem juazeirense Seu Lunga.

Conceito
Apropriando-se de uma multilinguagem que une música, dança, teatro e artes circenses, o Ceará Show conta com um grupo de aproximadamente 40 profissionais, entre bailarinos, músicos, atores e equipe de produção, e valoriza a cultura local promovendo, também, o autoconhecimento. “Mapeamos o setor de entretenimento em Fortaleza e percebemos que há uma carência de investimento neste tipo de atração. Pensamos em uma programação noturna diferente, com qualidade e que toda a família pudesse prestigiar.”, afirma Davys Veloso, idealizador e produtor do espetáculo.

Serviço Ceará Show
Estreia: 29 de setembro, 20:30hs
Local: Teatro Ceará Show (Av. Abolição, 2323 – Meireles)
Site: www.cearashow.com.br
Assessoria de Imprensa Local - Capuchino Press
www.capuchino.com.br
Assessoria de Imprensa Nacional - MktMix Assessoria de Comunicação
Telefone / fax (11) 3060-3640


Nenhum comentário:

musica