sexta-feira, 30 de setembro de 2016

FERROVIA NO POLLO FASHION WEEK


A Ferrovia Eyewear marcará presença no Pollo Fashion Week (PFW) 2016. A grife apresentará sua nova coleção de óculos durante desfile, no próximo dia 8 de outubro, marcado para as 21 horas, no Centro de Eventos do Ceará.

 Na passarela, novidades em óculos como espelhados, redondos, além de lançamentos, das linhas da Terra e Larissa Manoela, serão apresentados por modelos representados por várias 'tribos', desde surfistas, roqueiros, patricinhas e casais. O desfile, que promete surpreender o público, terá como tema ''Ferrovia a Cara do Brasil'' e contará com stylist de Lívia Saboya.
 Além disso, a Ferrovia também estará com um lounge durante todos os dias do evento, onde serão realizadas ativações e distribuição de brindes.

CONCURSO
A Ferrovia também realiza um concurso, por meio de suas redes sociais, onde escolherá quatro adolescentes para desfilarem no evento. Quem quiser participar, basta postar uma foto em modo público usando óculos Ferrovia, marcar a Ferrovia Eyewear e usar a hashtag #eunapassareladeFerrovia. As quatros participantes que tiverem a foto mais curtida, até o dia 5 de outubro, poderá fazer parte do casting do desfile da Ferrovia By Larissa Manoela.

Assessoria de Imprensa Ferrovia Eyewear- Two Press Assessoria
Evelane Barros: (85) 99953.3717
Carol Vasconcelos: (85) 99661.2033


Nenhum comentário:

musica