sexta-feira, 30 de setembro de 2016

BIO EXTRATUS PARTICIPA DO 26º ENCONTRO REGIONAL DA BELEZA


Nos dias 16, 17 e 18 de Outubro, a Bio Extratus estará participando do 26º Encontro Regional da Beleza, o maior evento de beleza do Norte e Nordeste, realizado pela Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará. A Feira da Beleza conta com uma vasta exposição de produtos para cabeleireiros profissionais e público em geral com expositores de todo o Brasil.

E a Bio Extratus vem marcando presença com seu stand apresentando novidades em cosméticos, com demonstração e aplicação de seus produtos, sorteios de brindes e a presença da embaixadora da marca, Paloma Bernardi. Na segunda contaremos com a presença da blogueira Isabele Temóteo (esposa do Xand, aviões do forró) e sua filha Isabela, como também do blogueiro Luciano Rocha.

Com as linhas para Tratamento, Hidratação e Manutenção capilar, a Bio Extratus mostra que vem conquistando espaços nos mais renomados salões de beleza, e agora, no Brasil. Quem visitar a feira poderá também aproveitar para conhecer sua nova linha de produtos e ficar antenado com o que há de mais moderno em tratamento capilar. Cobertura exclusiva do Blog Arte & Vida.

Nenhum comentário:

musica