sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CASTELÃO FASHION DAY


Beleza, tendência, luxo, estilo, conceito, personalidade! Tudo isso estará reunido no próximo dia 20 de setembro quando  acontecerá o Castelão Fashion Day (#CFD), o evento que trará ao gramado daquele estádio uma moda diferente, com caráter beneficente em prol do Lar Torres de Melo. Com a realização das bloggers Anelisa Barreira, do Dicas da Nisa (@dicasdanisa), e Sandrinha Sampaio, do Por Aí (@_porai) e produção da Pah! Comunicação e Eventos, a iniciativa é uma oportunidade de mostrar o lado social da moda atrelado a uma experiência positiva ao reunir entretenimento por meio de desfile, gastronomia e música com DJ Itaque, Paulo Rodrigo Pianista, Grupo Ária Concertos e Intervenções Musicais e a dupla Italo e Renno.

Além disso, os embaixadores da solidariedade: Sandra Mourão, Ana Cristina Wolf, Gaída Dias, Campelo, Solange Almeida e Thyane Dantas, sensibilizam e mobilizam a sociedade para essa causa Robin-Hoodiana. O Castelão Fashion Day vem com a ideia de fazer todos torcerem pelo mesmo time: o da solidariedade. O local, que já foi palco de grandes clássicos do futebol local, nacional e internacional, e de belíssimos shows de personalidades nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Paul McCartney e Beyoncé, agora ajudará o Lar Torres de Melo. A entidade tem mais de um século de existência e tem carências múltiplas. Eles se dedicam aos cuidados com idosos de longa permanência na instituição. É um lar especializado no atendimento gerontogeriátrico.

 As marcas confirmadas para o desfile são: Florinda, Miss Lolla e Kallil Nepomuceno. Outras marcas são apoiadoras como Dailus e Morena Rosa. A produção do desfile é de Cláudio Silveira, que receberá merecida homenagem pelo reconhecimento de seu trabalho no segmento de moda no Estado. O Styling será de Milena Lima; e, Camarim, de Aline Matias. Outras empresas estão apoiando esse projeto com seu trabalho e empenho profissional em prol dessa ação social e coletiva de fazer o bem. São elas: Tanq Agência de Publicidade, Carol Chocolates, Sindtextil, Centro de Treinamento Anti-Sinistro, Unisaúde, RCE Leds e Iluminação, Paula Athaíde Decorações, Meseiras de Fortaleza, Clave de Som e muito mais.

Mais informações:
85 99863.4225
Assessoria de Imprensa – Two Press Assessoria

 EMBAIXADORES DO CFD







Nenhum comentário:

musica