quinta-feira, 29 de novembro de 2012

STUDENT TRAVEL BUREAU

 

 Marisa Quixadá ladeada por Luciano Rocha e Jácomo Costa

Estive, na ultima terça feira, na inauguração do STB - Student Travel Bureau de Fortaleza, que está de casa e de cara nova, sob a nova administração do franqueado Jácomo Costa. O evento, organizado pela querida Marisa Quixadá, reuniu seleto grupo de convidados. 

A noite foi animada pelos super sets do DJ Gilvan Magno que balançou a galera e criou um ar de descontração. Aos que compareceram ao evento, foi concedido voucher com 50% de desconto na matrícula de qualquer curso ou programa high school fechados até 31/12/12. Excelente ideia.

 



 



 







 



 




quarta-feira, 28 de novembro de 2012

HARCO PARA CABO VERDE


 
 Luciano Rocha, Glaucia Andrade, Victor Frota (Presidente do CREA - CE) e Silvana Figueiredo


Aconteceu ontem, dia 27 de novembro, no Centro Cultural do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) a abertura da  exposição “Harco para Cabo Verde” que reuniu pinturas, gravuras, desenhos, esculturas e fotografias de 16 artistas, sendo 15 cearenses e um cabo-verdiano.

Com curadoria dos artistas plásticos Vavá Azim e Nauer Spíndola, que também expõem obras de sua autoria, a exposição vai contou ainda com trabalhos de Sérgio Lima, Abelardo Brandão, Amelhita Spíndola, Francisco Bandeira, Gérson Ipirajá, Marcelo Silva, Mauro Angeli, Nely Carvalho, Nil Roque, Pierre Veras, Ramon Torquato, Yolanda Carvalho, Rian Fontenele e do representante de Cabo Verde Oleandro Piva.

A Exposição Harco para Cabo Verde permanece aberta ao público de 28 de novembro a 14 de dezembro, com horários de visitação das 8h às 12h e das 14h às 17h (Rua Castro e Silva, 81 – Centro).  Visitas em grupo podem ser agendadas com a assessora cultural do Crea-CE, Silvana Figueirêdo, através do telefone (85) 8743.8199). Confira algumas imagens do coquetel de abertura:


  


 






 



 


 




FEIJOADA CARIBBEAN KINGS 2012

Os anfitriões da festa Flavio Melo e Jeissler Parente, Priscila Cavalcanti e Epitacio Vasconcelos


Uma constelação de estrelas compareceu no último sábado, dia 24 de novembro, à Barraca Crocobeach  para prestigiar a feijoada mais badalada de Fortaleza. Flavio Melo, proprietário da Banda Caribbean Kings já tornou esse evento tradição. Todos se programam para tão especial evento. À frente da organização, a competente Priscila Cavalcanti, que dispensa comentários. Além da tradicional feijoada ainda pudemos degustar as delicias da casa de sanduiches One & Two, whisky oito anos, energéticos e muita cerveja geladíssima.

Este ano, além da Caribean, o público ainda pode curtir as bandas Big Balada, Os reis do samba e as famosas mulatas do Sargentelli, que vieram do Rio de Janeiro especialmente para abrilhantar o evento. Por lá encontrei Arthur e Excelsa Costa Junior, Fatima German, Islay Rangel, Marcos e Stela Frota, Flavio Torres, Eduardo Galdino, Dioneide Reis, Luiz Carlos Martins, Gerlene Castelo Branco e Karina Sampaio, Patricia Porto, Claudio Ary e Natalia Fernandes, entre muitos outros.