sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RECICLANDO COM ARTE


A arte de reciclar tem se tornado uma constante entre artistas, paisagistas e moveleiros. Todos estão vestindo a camisa da sustentabilidade e só quem ganha com isso é nosso planeta que diminui o lixo, fica mais bonito e mais limpo. Hoje estamos postando, aqui no Vida & Arte de Lucciano Rocha algumas idéias geniais quem podem ser feitas por você aí na sua casa.

Nossa intenção é mostrar decorações de jardins feitas com materiais que já não tem mais utilidade. Confira aqui Ideias fantásticas para decorar o seu jardim ou qualquer área externa com calhas, sapateiras usadas, pneus, peças velhas e, pasmem, até computadores usados. Uma maneira simples e que deixa seu jardim mais bonito, organizado e mais colorido.

Podemos dizer que com lixo é possível transformar locais que antes eram inúteis, em um ambiente agradável para passar o tempo com a sua família. Veja as imagens abaixo e utilize-as em sua casa. Tenho certeza que ela vai ficar mais bonita, você vai gastar menos e ainda vai contribuir para salvar nosso planeta.
























Nenhum comentário:

musica