quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PINCEL X CÂMERA


Recebemos essas pérolas de minha querida amiga do curso de italiano, Mariângela Carvalho e ficamos, literalmente, encantados. Trata-se de alguns trabalhos do artista Ben Heine. Ben é um pintor, ilustrador, caricaturista e fotógrafo belga que gosta de se aventurar em diversos mundos e deixar a sua imaginação tratar do resto…

Esse artista multifacetado nasceu em Abidjan, na Costa do Marfim e atualmente reside e trabalha na Bélgica. Apesar de ser um estudioso das artes gráficas e da escultura, Heine é curiosamente formado em jornalismo, porém é nas artes que todo o seu talento e imaginação mais se fazem notar.

As imagens que vocês verão aqui são incríveis, principalmente para os apreciadores de trabalhos divertidos e diferentes. Essa sequência de imagens chama-se “Pencil Vs Camera” e mistura trabalhos de fotografia com deliciosos esboços criados em papel com um simples lápis. A ideia pode parecer um pouco estranha no início, porém eu asseguro-lhe que o resultado final é muito interessante. Confira.


















Nenhum comentário:

musica