sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A LAGOA AZUL


Vocês lembram-se do filme A LAGOA AZUL? Sim, aquele que mostrava os atores Brooke Shields e Christopher Atkins ainda adolescentes descobrindo-se em uma ilha deserta depois de sobreviverem a um trágico naufrágio? Bem, esse clássico do cinema ainda é lembrando por todos até hoje em dia. Em minha opinião foi uma das melhores produções de Hollywood, pois mostrava um lugar paradisíaco com dois jovens muito bonitos em situações reais.

Hoje com 51 anos, Christopher, o Richard do longa, na época do filme, foi cotado como grande promessa, sendo indicado, inclusive, ao Globo de Ouro. Atuou em produções como Clube das Mulheres, Romance Pirata e Desencontros. Fez, também, papéis em programas e séries da televisão norte- americana. Em 2009, Atkins participou de um reality show chamado Confessions of a Teen Idol (Confissões de um ídolo adolescente). Hoje ele administra sua própria empresa de artigos esportivos, a Rocky River Outdoor Products. Além disso, ele também dedica seu tempo livre a um hobby que transformou em negócio, o de designer de piscinas luxuosas.

Brooke Shields fez o papel de Emeline. Hoje tem 47 anos e, após o sua participação em Lagoa Azul continuou sua carreira de modelo e teve muito destaque nas séries de TV em que participou. Entre elas Friends, Law & Order, Criminal Intent, Nick/Tuck, Two and a Half Men, Lipstick Jungle e Hanna Montana. Ela continua atuando. Em junho passado ela retornou para a Broadway como a Morticia Addams no espetáculo, A Família Addams. Postamos algumas imagens do antes e depois dos atores para que vocês façam um comparativo.


Christopher Atkins hoje


Brook Shields hoje

Um comentário:

LÚCIA HELENA disse...

BROOK SHIELDS TRABALHOU, TAMBÉM, NUM FILME LINDO RODADO NO SAARA (NOME DO FILME).

QUE BOA POSTAGEM!


L.HELENA

musica