sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PARABÉNS

Érika e Assis Martins, os anfitriões da noite

Hoje o Vida & Arte abre suas páginas virtuais para homenagear o grande amigo Assis Martins, ele que recentemente assumiu importante função junto ao Rotary Fortaleza. Assis nos recebeu em sua linda casa nas Dunas ao lado de sua encantadora Érica Martins, uma das mais conceituadas designers florais de Fortaleza.

Em uma noite prazerosa e com música alto astral, a casa de Assis e Érika estava lotada de pessoas amigas que foram abraçar o aniversariante. Como não poderia deixar de ser, Érika deixou sua digital em todos os ambientes para homenagear seu companheiro que, ao lado de seus filhos formam uma família harmônica e feliz.

Por lá encontrei: Luiz Carlos Martins e sua Dioneide, Stelinha Frota Sales, Roberta Fontelles, Priscila Cavalcanti, Montiele Arruda, Islay Rangel, Paulo Matta, Cléa Petrelli, Iratuã Freitas, Eduardo Galdino e Renata Mindelo, entre tantos outros. Parabéns Assis e muito sucesso na nova função à frente do Rotary. Só quem ganha são os cearenses que poderão colher frutos de uma gestão madura, séria e que tem a boa vontade como marca registrada.




























Nenhum comentário:

musica