segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ENLACE MATRIMONIAL

Djan e Helenice

No próximo sábado, dia 07 de janeiro acontece o enlace matrimonial de meu sobrinho, o Engenheiro Civil Djan de Sá Nunes com a bela Helenice Nogueira. Os noivos receberão as bênçãos católicas na Igreja de São Vicente, na Aldeota e receberão os cumprimentos no elegante Tekas Maggy. A família já começa a chegar a Fortaleza para a grande festa. Estão vindo familiares de Recife, Manaus, Salvador, Porto Velho, Rio de Janeiro, São Paulo e cidades do interior do Ceará.

O casamento é a doação e aceitação recíproca de todo o ser pessoal entre um homem e uma mulher, para toda a vida, sejam quais forem as circunstâncias que se deparem no futuro. No amor conjugal, a intervenção do corpo dá um carácter irreversível à relação de entrega. Com efeito, quando uma pessoa entrega o corpo, é porque se entrega a si própria em plenitude. Mas quando uma pessoa entrega de verdade a alma, tem de ter em conta que implica a totalidade da vida.

O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida, por isso desejamos aos noivos os nossos mais sinceros votos de muitas felicidades. Eles merecem ser muito felizes. Estaremos no evento registrando tudo para mostrarmos aqui em nossa página virtual.


Nenhum comentário:

musica