terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ESCRITÓRIOS DIFERENTES

Escritorios lúdicos e coloridos que transmitem totalmente o dna da empresa


Uma das principais características de nosso blog é mostrar coisas diferentes e interessantes e por que não dizer, curiosas. Acredito eu ser esse o grande diferencial de nossa página. Eu sempre achei os blogs chatos e ruins de navegar, além de falarem sobre assuntos que não me despertam muito interesse e mesmo quando despertam não consigo ficar mais do que dez minutos navegando nele. Talvez tenha sido por isso que criamos o Vida & Arte de Luciano Rocha: para sermos o diferencial.

E por falar em diferencial, hoje postamos escritórios que são tudo menos comuns. Todos os eles tem um “quê” de especial. Eu vi, gostei e aprovei. Espero que vocês também gostem e se diveirtam. Confira as imagens abaixo e delicie-se com elas.


Escritórios clean e bem modernos que transmitem uma sensação de algo espacial. Esse escritório fica em Londres e foi produzido pela JumpStudios.

Sem palavras para este escritório da Ogilvy na Áfica do Sul!






Esse é incrível: Selgas Cano é um escritório de arquitetura que fica em Madrid.



Essas empresas investiram pesado no design de suas instalações. Com certeza, os funcionários sentem-se muito mais inspirados para trabalhar em locais como estes.

FONTE: http://ideiasfervilhantes.wordpress.com/category/design/

Um comentário:

Corina disse...

Muito criativo esse povo..amei...

musica