quarta-feira, 18 de março de 2009

O MUNDO SE RENDE AO TEMPERO BRASILEIRO

Durante a turnê pelo Brasil, Madonna trocou beijos com o modelo Jesus Luz em uma festa que rolou depois do show. Os dois são vistos constantemente nas ruas de NY.


Foi-se os tempos em que os “latinos” do terceiro mundo eram discriminados e vistos como índios da América do Sul. A verdade é que os brasileiros estão cada vez mais conquistando o coração dos preconceituosos americanos e europeus.

Nesta postagem você vê apenas alguns dos inúmeros casos de “gringos” que caíram de quatro pelo nosso “tempero”. Sem falar na invasão deles em nossas capitais. Confiram alguns famosos que vieram buscar sua cara-metade do outro lado do atlântico.


A modelo Gisele Bündchen namorou durante quase cinco anos o ator Leonardo DiCaprio e agora, casou-se secretamente com o jogador de futebol americano Tom Brady.


Rodrigo Santoro, que namorava com a modelo Ellen Jabour, conquistou a atriz Natalie Portman. Os dois mantém um relacionamento discreto há quase três meses


A modelo Camila Alves conquistou o ator Matthew McConaughey. Os dois namoram e têm um filho, Levi.


Em 1998 Luciana Gimenez saiu por alguns meses com o roqueiro Mick Jagger e teve um filho com ele. O relacionamento abalou o antigo casamento do Stone. Atualmente, Gimenez está casada com o empresário Marcelo Carvalho.


A atriz Drew Barrymore teve um relacionamento de cinco anos com Fabrizio Moretti, o baterista brasileiro do grupo The Strokes.

O francês Olivier, cozinheiro, modelo e apresentador franco-brasileiro foi casado com a atriz Débora Bloch, com quem tem dois filhos. Atualmente ele namora com a atriz Adriana Alves.


Uma das Angel's da Victoria Secrets, Alessandra Ambrósio, é casada com o empresário Jamie Mazur, com quem tem um filho.

Adriana Lima conquistou o jogador de basquete Marko Jaric.

2 comentários:

Unknown disse...

Sou superfã das Angels, mas sem duvida a minha preferida é a Ana Beatriz Barros, seguida pela holandeza Doutzen Kroes...tô sentindo faltas delas nessa coluna..abcs.

Marcio Franco: marciokam@gmail.com

Unknown disse...

Ale Ambrósio é diva demais... aliás as angels brasileiras são as mais tops.

musica