terça-feira, 24 de março de 2009

CRISTAL: SEM DÚVIDA NENHUMA, A MELHOR BOATE DE NATAL


Da cabine do DJ, visão privilegiada da pista de dança

Conheci neste sábado, dia 21 de março, a mais nova opção de lazer das noites potiguares: a Boate Cristal, um espaço bonito, moderno, bem ambientado, excelente climatização e com um público pra lá de seleto. O antigo espaço foi, literalmente, transformado, dando lugar a uma casa que não deixa a desejar, em nada, para os espaços dançantes do sul do país.

Com decoração em preto e branco, usando formas geométricas, pouco brilho e extremo bom gosto, a casa possui camarotes estilizados, lounge e iluminação de primeiro mundo. Gostei, principalmente, da localização da cabine do DJ, bem próxima à pista de dança, o que nos dá uma impressão de fazermos parte da seleção musical. As Djs Lobinha e Hunter foram as responsáveis pelo excelente som que nos embriagou durante toda a noite.

Fui anfitrionado pelo promoter Max Araújo que me recebeu muito bem, mostrando-me a casa e me dando tratamento vip, aliás, o mesmo tratamento que é dado a todos os freqüentadores, pois achei os serviços de excelente qualidade. Só tenho a tecer elogios e indicar a casa como um dos melhores points da noite natalense. Conheça você também a Boate Cristal e faça de sua noite uma grande festa.

SERVIÇO:
End: Rua Chile - Ribeira
Preços: VIP R$ 30,00 (R$ 10,00 –consumação), R$ 15,00 PISTA
Dias de funcionamento: Todos os sábados, a partir das 22h.


Promoter Max Araujo e Luciano Rocha


Luciano, Érica, Miss Danny e Kil Bill


A linda iluminação


A estilizada cabine do DJ


DJs Hunter e Lobinha


DJ Devasso muito bem acompanhado


Eu e Hunter


Casa lotada

Um comentário:

Amiga para sempre........... disse...

Amigo lulu , voce realmente é uma pessoa de carisma muito forte e cheio de alegria , nao tem tristeza que te derrube , ainda mais ao redor de gente imporatate que estou vendo e sei que és um amigo cheio de gracinha e divertido , mesmo quando a lembrança de nosso velhos papos , tem hora que tenho vontade de voltar ao passado , hoje bem sabemos que tudo mudou , nao sei se pra pior ou melhor , mas cada vez que as pessoas se deparam com outras sempre aquela recordaçao boas de velhos tempos .Bem amigo se eu for escrever aqui tudo aqui ,nao vai ter dedo que suporte nos teclado desse pc. por isso aqui de dou um cheirao de uma amiga que sempre esta a te admirar cada vez pelo seu lindo bog . xau fica com DEUS ta !

musica