terça-feira, 10 de março de 2009

5º ENCONTRO NATAL PLOC ANOS 80

Dia 20 de março acontecerá a quinta edição da festa mais animada de Natal: O ENCONTRO NATAL PROC ANOS 80. Eu tive o prazer de estar na primeira edição e me encantei como que vi: uma volta no tempo. Paquitas, chacrinha, fofão, Xuxa e tudo o que nos remete às maravilhosas festas dos anos 80.

Para que esta festa tenha chegado à sua quinta edição é porque, com certeza, o público aprovou e, novamente, o Blog mais badalado de Natal, o Vida & Arte, estará lá registrando tudo e mostrando pra quem foi e pra quem perdeu esse que tem tudo para ser o evento do ano. Se você tem dúvidas se a festa é boa veja nossa cobertura do primeiro encontro. Não dá pra ficar de fora.

Desta vez o local escolhido para o evento foi a cervejaria Via Continental, localizada na Via Costeira. E mais: a Banda Via Praça trará um repertório de rock nacional e internacional calcado apenas nos anos 80: Plebe rude, Engenheiros, RPM, IRA!, Titãs, Thne police, The cure, New order, entre muitos outros.. Haverá também um DJ com repertório anos 80, inclusive Trash.

Nãoesqueça: Dia 20 de março você tem um encontro marcado com o 5º Encontro do Natal Ploc.

Nenhum comentário:

musica