segunda-feira, 16 de março de 2009

VIDA & ARTE COM NOVA LOGOMARCA



Estamos, a cada dia que passa, nos aprimorando e tentando melhorar ainda mais. Como sabemos que é grande o número de fotos que são copiadas dos blogs é importante que nossas fotos tenham uma marca registrada. Eu utilizava o endereço do blog para identificá-las, mas agora estamos com nossa logomarca.

Idealizada por mim e confeccionada por Kil Ribeiro, a logo trás o nome do Blog, o endereço virtual mais a imagem de um pequeno calango, símbolo maior do nordeste brasileiro. Este pequeno animal estilizado foi confeccionado por Romário Maranguape, de Fortaleza e fotografado por mim. Ele faz parte de uma de minhas obras exposta em minha última exposição. As cores utilizadas foram o lilás, o vermelho, o preto (cores do blog) acrescido do verde para dar um maior destaque.

Como bom nordestino que sou (cearense) não poderia deixar de homenagear esse pequeno serl que nos representa tão bem, já que é resistente ao calor, à falta de água e a lugares inóspitos. Espero que a nova logomarca seja bem aceita pelos leitores, pois, a partir de hoje ela estará em todas as fotos que fizermos e publicarmos.

Nenhum comentário:

musica