sábado, 21 de março de 2009

NATAL EM RITMO DE ANOS 80



Nesta sexta-feira, dia 20 de março, aconteceu a tão esperada festa Natal Ploc anos 80 e como não poderia ser diferente, foi sucesso absoluto. Uma verdadeira volta à década de ouro de 1980 que levou tanta gente às pistas de dança do mundo inteiro. No Brasil foi época de Xuxa, Paquitas, Frenéticas, Gretchen e muita gente boa que mexeu com nossos corações, afinal de contas eu sou dessa geração.

Pra completar o clima nostálgico, campeonato de Atari. Quem não lembra do vídeo game mais disputado entre a garotada da época. O campeonato foi concorridíssimo, afinal de contas estava valendo um autêntico óculos Ray ban. Até eu tirei uma casquinha e arrisquei um joguinho, mas minha pontuação foi uma negação. Também pudera, naquela época eu não era muito fã do jogo.

Bem, mas voltando à festa o que vi foi muita gente bonita, animada, dançante e muito feliz ao som das baladas que agitaram a década de ouro da dancing music. Quem não foi vai ter que esperar a próxima e ficar apenas babando. Veja alguns clicks da festa.





































Um comentário:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

MENINO, ESTA FESTA DEVE TER SIDO MARAVILHOSA! DA PRÓXIMA VEZ, POR FAVOR, ME AVISE COM ANTECEDÊNCIA QUE EU VOU, VIU? BEEEIJOS.

musica