terça-feira, 25 de março de 2008

PÁSCOA DE LUCIANO ROCHA: EM RECIFE E OLINDA

Pegando um sol na praia de Boa Viagem


Este ano passei minha páscoa em Recife e Olinda. Fiquei no apartamento de meu irmão Rocha e dividi meu tempo entre lugares de Recife, Olinda e os apartamentos de minhas sobrinhas Otidene e Daiana. Infelizmente Tobby não pode ir, ficou com Fabrício, um amigo de Porto Velho, que está de férias em minha casa. Fomos somente eu e Bil. Foi uma festa só.

Pude rever Daisy e Celene, sua mãe, que há mais de vinte anos não as via e vi que estão muito bem e felizes. Na sexta-feira almoçamos uma deliciosa peixada na casa de Daiana, onde estavam: Rocha, Daisy, Celene, Daiana, seu filho Hugo, Otidene com o marido Claytom, as filhas Izabelle e Camile, Darlany, Lua e Bill. À noite fui conhecer o Shopping Recife e fazer compras.

No sábado fui à praia e almocei em casa mesmo, sendo que à noite fui conhecer o famoso bar boteco (versão Recife) e badalar pelas noites recifenses. No domingo almoçamos uma especial galinha à cabidela, preparada por Daisy e depois fomos fazer compras nas feirinhas de Boa Viagem e Olinda, sem falar que comi a famosa tapioca recheada da Neném. Chic, né?

Espero voltar mais vezes à Recife e desfrutar da companhia maravilhosa desses parentes pernambucanos, por quem tenho uma grandiosa admiração.

Hasta la vista, baby!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu e Bill no Bar Boteco


Bill não saia da água

Tomando um açai na barraca de praia


No calçadão da praia de Boa Viagem

Na casa de Otidene: Claytom, Izabelle e Camille

No Shopping com Otidene e Izabelle

A família de Rocha, completa, reunida

Kil Bill vai às compras

Rocha, Daiana, Celene e Darlany

Lua, Hugo e Bill

Turma da pesada

Camille e Huguinho

Rocha com os netos

Hugo, Daisy, Camile e Sã

Eu e Bill, no domingo de páscoa, em Boa viagem

Vista da praia de Boa viagem (linda..........)

Eu, vendo o belíssimo por do sol, em Olinda

Com os amigos: Rodrigo (de João Pessoa), Thiago e Jonh (Natal) e Bill (Fortaleza)


Em frente à Igreja da Sé, em Olinda

A belíssima vista de Olinda

Um comentário:

Romário disse...

valeu tio ,os meus amigo ñ acreditavao ,que o senho tinha
feito um quadro com os meus calangos ,tao tudo com inveja.

musica