domingo, 2 de março de 2008

ART CAFÉ RECEBE OBRAS DE LUCIANO ROCHA

Luciano Rocha


Nesta sexta-feira, dia 29 de fevereiro abri minha exposição de pintura Contemporaneidade no Art Café, um belíssimo café localizado na famosa Rua do Salsa, Galeria Jardins, em Natal. A mostra ficará no local até o dia 29 de março de 2008.

Por ocasião do evento tive a honra de receber em meu coquetel de abertura a família Rocha, que veio de Fortaleza especialmente para prestigiar o evento: Eliane, Otacílio, Jancila, João Viana, Roqueline, Cineuza, Huang, Thatiany, Caroline e Djan. Além de meus familiares também estavam presentes artistas, escritores, pintores, escultores, empresários e outros profissionais amigos que apreciam arte e foram também me prestigiar.

A expo encerra a temporada de 2007 de Contemporaneidade que viajou para o Japão, Fortaleza, Recife e Porto Velho. Em virtude das vendas e do espaço menor do Art Café, a mostra se compôs de quinze obras entre telas e objetos.A característica principal mostra foi a reciclagem de materiais e a preservação ambiental.

Por ocasião da vernissage também aproveitei para lançar a pedra fundamental de minha individual de 2008, em local a ser definido, onde enfatizarei a arte rupestre agregando aos trabalhos traços contemporâneos e também a utilização de materiais não pictóricos.

A curadoria da mostra ficou a cargo da competitíssima marchand Cláudia Amélia.

Confira as fotos e veja o que rolou no evento.

Vaso grego

Vivi e Neuci

Visão panorâmica

Visão panorâmica II

Camila

Lúcia e Cineuza

रोकुएलिने


Eliane e Otacílio

João Viana, Jancila, eu, Eliane e Otacílio

Gomes e Rosa Firmo

Família Rocha

Vanusa, Angélica e Paulo

Liz do Forró Rasta pé

Daene e um amigo

Rupestre

Doriam e Kil Bill

Djan , Thatiany, Caroline e Huang

लुसिअनो

Alexandre e Gilvanda

Huang e Carol

Clarisse Rick e Cláudia Amélia

Cláudia

Lurdes Alvergos (FM 104)

Felicidade

Um comentário:

Romário disse...

ei tio bota uma foto minha dos calangos ai ,fas propaganda dos meus calango.

musica