Luciano Rocha
Nesta sexta-feira, dia 29 de fevereiro abri minha exposição de pintura Contemporaneidade no Art Café, um belíssimo café localizado na famosa Rua do Salsa, Galeria Jardins,
Por ocasião do evento tive a honra de receber em meu coquetel de abertura a família Rocha, que veio de Fortaleza especialmente para prestigiar o evento: Eliane, Otacílio, Jancila, João Viana, Roqueline, Cineuza, Huang, Thatiany, Caroline e Djan. Além de meus familiares também estavam presentes artistas, escritores, pintores, escultores, empresários e outros profissionais amigos que apreciam arte e foram também me prestigiar.
A expo encerra a temporada de 2007 de Contemporaneidade que viajou para o Japão, Fortaleza, Recife e Porto Velho. Em virtude das vendas e do espaço menor do Art Café, a mostra se compôs de quinze obras entre telas e objetos.A característica principal mostra foi a reciclagem de materiais e a preservação ambiental.
Por ocasião da vernissage também aproveitei para lançar a pedra fundamental de minha individual de 2008, em local a ser definido, onde enfatizarei a arte rupestre agregando aos trabalhos traços contemporâneos e também a utilização de materiais não pictóricos.
Confira as fotos e veja o que rolou no evento.
Vaso grego
Vivi e Neuci
Eliane e Otacílio
João Viana, Jancila, eu, Eliane e Otacílio
Família Rocha
Vanusa, Angélica e Paulo
Liz do Forró Rasta pé
Daene e um amigo
Rupestre
Djan , Thatiany, Caroline e Huang
Alexandre e Gilvanda
Huang e Carol
Clarisse Rick e Cláudia Amélia
Lurdes Alvergos (FM 104)
Um comentário:
ei tio bota uma foto minha dos calangos ai ,fas propaganda dos meus calango.
Postar um comentário