sexta-feira, 14 de março de 2008

DEPÓSITO NAVAL FAZ ANIVERSÁRIO E REALIZA SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS

Luciano Rocha



Uma bela iniciativa. É assim que podemos definir a atitude do Depósito Naval de Material, lotado no Quartel do Grupo de Fuzileiros Navais de Natal, em realizar um Salão de Artes Plásticas comemorando seu natalício.

Vários artistas (entre eles eu) fomos convidados a passar o dia às margens do Rio Pirangi, em Natal, tendo ao fundo o visual da belíssima Ponte Niltom Navarro, onde pintaríamos edificações ou paisagens que compunham a paisagem onde o Depósito estava inserido. Infelizmente, por motivo de força maior não pude passar o dia junto com meus amigos artistas, mas fiz questão de participar do salão de artes, juntamente com outros artistas que não puderam ir, com a temática livre.

Á noite, por ocasião da abertura do Salão e da Exposição fomos recepcionados com um finíssimo coquetel regado a um delicioso whisky doze anos e camarões empanados. Enfim, um luxo só. Para me acompanhar levei minha sobrinha Darlane, mestranda em Engenharia de Pesca na Universidade Federal de Pernambuco e a marchand Cláudia Amélia, que dispensa comentários.


Parabéns ao Depósito Naval pelo seu aniversário e parabéns aos artistas que retrataram o Depósito. Os trabalhos estavam belíssimos.



Vista da Exposição com o meu trabalho à esquerda

Cláudia Amélia, eu e Darlany

Darlany e o tio coruja

Eu e Claudinha com o Cmte do Corpo de Fuzileiros Navais

Tenente Cunha, um artista amigo e Tenente Marcio

Artista sueco meu amigo

Com um amigo também Comandante da Marinha

Darlany, lindíssima

O artista e sua obra (comtemporaneidade)

Foto casual

Vista parcial da mostra

Vista aérea dos convidados (ficou tudo branco) rsrsrsr

Nenhum comentário:

musica