terça-feira, 4 de março de 2008

CONTINUAÇÃO DAS FOTOS DO BAILE DE FORMATURA DE LUCIANO ROCHA

Eu e Cineuza

Dançando com Jancila

Eu e Biam (ninguém merece)

Minhas irmãs

Trio parada dura

Cineuza e eu

Dançando com Lúcia

Dançando com Eliane

Doriam, sua mãe, eu e Lúcia

A valsa

Grupo de formandos

Amigos de UnP

Geisa

Eu e Kil Bill

Kil Bill

Rafaella

De Florânia, Olga

Isso é que é abraço gostoso

Ops, outro...
... e mais um

Otidene e Thatiany

Mais um abraço gostoso

Tio Sam

Tio Sam entre Lúcia e Cineuza

Animadinhos

Um grupo de lindos formandos

A vaquinha fez sucesso

Um comentário:

ONEIDE disse...

Que linda festa, isso se deve a pessoa maravilhosa que você sempre foi, porque deu o melhor de si para vencer e acredito que terás grandes sucessos em sua vida profissional. Amei ver suas irmãs e o Bian que não via a muitos anos, para mim foi uma grande alegria, revê-los e da maneira como estão nas fotos muito elegantes. Parabens e que Deus abençoe sua vida profissional e que doravante tudo de bom aconteça em sua vida. Abraços para você e para todos os seus familiares.
Oneide

musica