terça-feira, 4 de março de 2008

BAILE DE FORMATURA DE LUCIANO ROCHA

O formando

Depois de cinco anos de batalha, chega finalmente o grande dia: minha festa de formatura. Aquele sonho que se iniciou em Porto Velho em 2003, se concretiza em 2008. Agora sou um Turismólogo e posso contribuir um pouco mais para melhorar a vida em nosso país.

Tive o grande prazer de receber em minha festa seis, de meus oito irmãos, além de sobrinhos e amigos especiais. A festa fez com que a noite passasse rápido quão boa estava. A música perfeita, iniciando com boleros, clássicos e mambos, passando pelos dances e axés e finalizando com um delicioso forró. O buffet nos satisfez durante toda a noite, pois estava sempre sendo reposto e a decoração dispensa comentários. A Harmony eventos se superou em todos os aspectos.

Falar sobre o evento ou elogiar ainda mais é ser redundante. Confiram as fotos e tirem suas próprias conclusões:

Família Rocha: Lúcia, Jancila, Luciano, Biam, Benedito e Eliane

Nossa mesa, a mais animada da festa

Lúcia e Biam na entrada o baile

A decoração: lindíssima

A família posa para o fotógrafo

João Viana e Jancila

Entre os sobrinhos

Biam e Francy, de Manaus

Isso é que é felicidade

Um brinde: Kil Bill e minha irmã Lúcia

Entre Francy e minha madrinha e irmã

Novamente entre as belas

Isso é que é animação

Cineuza rodeada

Otacílio, Eliane, Biam, Francy e Roqueline

Cineuza, Biam e Francy

Lúcia com os filhos Djan, Thatiany e Caroline

Kil Bill com Biam e Francy

Todo mundo caiu na gandaia

Nenhum comentário:

musica