Hoje a Exposição Contemporaneidade, depois de ter sido aberta no Palácio Potengi Da Cultura, em Natal, ter ido a Tókio, no Japão e estar na Galeria do Art Café, reabre no Clube Atlântico, da Marinha de Natal, em alto estilo.
Em solenidade presidida pelo Vice-Almirante Paulo César, Comandante do Terceiro Distrito Naval, acompanhado de sua esposa Zilda, que proferiu palestras e descerrou a placa de inauguração das novas instalações daquele Centro de Recreação, o evento contou também com a presença da viúva do Sgto Francisco Luciano de Oliveira, que cortou a fita da placa de inauguração da galeria de arte com o nome de seu esposo. O programa de televisão de Fátima Melo registrou todo o evento, que deverá ir ao ar no domingo próximo.
Fui ao evento acompanhado de minha amiga e organizadora da exposição, a curadora de arte Cláudia Amélia, a qual animou a festa com seu estilo divertido e cativante, não deixando ninguém ficar parado ou triste. O som ficou a cargo da banda de fuzileiros navais, com vocal da Sargento Karla, que veio de Recife e depois a festa continuou com uma banda de pagode, tudo isso regado a scoth jonh walker black (12 anos).
Parabéns ao Clube Atlântico pela excelente organização do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário