quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

MISSA DE FORMATURA DE DJAN: BOM GOSTO, REQUINTE E LUXO

Djan e sua mãe Lúcia

No dia 13 de fevereiro aconteceu a missa de formatura em Engenharia Civil de meu sobrinho Djan José Nunes, filho de minha irmã Lucia. Confesso que me impressionei com o bom gosto, requinte e riqueza de detalhes com que presenciei a organização do evento eucarístico.

A Oficina de Eventos, organizadora da solenidade, está de parabéns, tamanha foi a perfeição com que realizou a celebração. A decoração simples, em flores brancas, se destacava na modernidade da arquitetura do templo. A música, ao vivo, tocada por violinos, ecoava por toda a igreja criando um clima nostálgico e os detalhes em cada etapa da celebração fazia com que os convidados estivessem sempre atentos e ansiosos. Destaco, principalmente, o tema musical de entrada dos formandos: Conquest of paradise, que relembrou os sarais medievais, onde reis e rainhas adentravam nas glamourosas festas dos castelos.

A família Rocha se fez presente com um grande número de representantes: Eliane, Otacílio, Yandra, Berg, João Viana, Jancila, Artur, Renato, eu, Bill, além dos familiares do formando, seu pai Silvio, sua mãe Lúcia, irmãs Tathiany e Caroline e como não poderia faltar, sua namorada Helenice.

Após a solenidade, infelizmente, não pudemos sair para uns drinks, como já é de costume quando a família de reúne, pois motivos de força maior nos levaram a resolver um pequeno “problema” ( mas isso já é outra história). Acabamos o dia comendo pizza na casa do formando e já nos preparando para o grande baile de gala que acontecerá sexta feira, dia 15.02.

Elogiar a celebração de novo é ser redundante, mas repito: foi uma das mais belas celebrações eucarísticas que presenciei. Espero que a minha missa de formatura, que acontecerá semana que vem em Natal, RN, seja realizada, pelo menos, com a metade do bom gosto com que essa se realizou.


O formando com sua namorada, Helenice

Seus pais: Silvio e Lúcia

Eu, Lúcia, Djan e Helenice

Os tios: Luciano, Eliane, Jancila e sua mãe Lúcia

Irmãs: Caroline e Thatiany

A família completa

Djan com os tios

A namorada

Luciano, Lúcia e Bill

A família completa

Caroline

Eu e Lúcia

Djan com as irmãs e namorada

Lúcia, chiquérrima

A igreja

Pose

Os amigos

Eu, Carol e Bill

A madrinha e o formando

Bill

A turma toda

Yandra e Renato

João Viana, Djan e Jancila

Eliane, Djan e Otacílio

Luciano Rocha

2 comentários:

Unknown disse...

Querido Lucciano parabens pela bela reportagem de formatura de Djan. Vizualindo as fotos percebe-se que foi um encanto tantas coisas aconteceram de bom. Sem fala que so tinha gente da pesada. Mas a tia Lucia estava de artazar corações...

VALDIVIA FREIRE disse...

parabéns pelo Seu Blogger

musica