domingo, 17 de fevereiro de 2008

COLISEU EM FESTA: PARABÉNS DJAN, PELA GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL

Um brinde a Djan

A Casa de Eventos Coliseu, em Fortaleza, estava radiante neste dia 15 de fevereiro de 2008, pois recebia, em festa, os novos formandos em Engenharia Civil da Universidade Federal do Ceará.

Eu, tio de um dos formandos, Djan José de Sá Nunes, estava presente e conferi, in loco, toda a beleza e organização do Baile de Gala. Todos os formandos vestidos a rigor, destacavam-se de seus convidados, em passeio completo, harmonizando-se com os tons da decoração em preto e branco.

Quase toda a família Rocha se fez presente, a caráter, e se deliciou com a maravilhosa noite proporcionada pela família do formando. Tudo estava perfeito a começar pelas entradas, bebidas e jantar. A banda, extremamente eclética, levantou todos de suas cadeiras, fazendo a pista de dança (iluminada nas transparências do seu piso) tremer.

Quem não foi, não pode imaginar o que perdeu. Desejo a Djan todo o sucesso do mundo e espero que ele abrace essa linda carreira que ora se inicia com afinco, fazendo com que renda bons frutos para a sociedade e para sua família. Parabéns Djan e parabéns também ao casal Lúcia e Silvio por terem conseguido mais essa vitória, eu sei que foi merecida.


A recepção

Os pais Silvio e Lucia

As irmãs Caroline, Thatiany e eu

Os tios Eliane, Otacílio com o filho Átila e a esposa Sueli

A namorada, Helenice

Os tios Jancila, Luciano e João Viana

Huang e Carol

Os tios Eliane e Otacílio

Os primos Romário, Renato e sua tia Lúcia

O brinde

Luciano, Bill, Renato e Romário

A prima Roqueline e Thati

Kil Bill, Lúcia e eu

Djan com a irmã Thatiany

Com a mãe e madrinha Lúcia

Olha o passarinho!

Eu e minha irmã

A cantora da banda: maravilhosa

Eliane e Otacílio

Olha que bagunça!!!!!!!!!!!!!!!!

E a festa não parou mais....

Sem palavras

Nenhum comentário:

musica