segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

CAMARÃO AO MOLHO BRANCO COM ERVAS FINAS

Yandra Karla e Berg


Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, fui muito bem recebido por minha sobrinha Yandra Karla e seu esposo Berg para um jantarzinho informal. O local escolhido foi o seu novo e aconchegante apartamento, que foi especialmente decorado, nos mínimos detalhes, para o enlace do casal.

No cardápio preparado por Berg, como já era de se esperar, um delicioso peixe ao molho branco com ervas, acompanhado de camarão no alho e óleo, tendo como sobremesa bolo de chocolate com cobertura e sorvete.

Foi uma noite agradável, onde pudemos recordar velhas histórias, falar um pouco sobre o turismo da Paraíba (estado natal de Berg) e fazer uma prévia de como seria nosso carnaval. Além de mim e do casal, nos acompanharam a sobrinha de Berg, que veio da Paraíba e Kil Bill.

Obrigado Yandra pelo convite e espero recebê-los brevevente em minha casa, na capital potiguar.


Kil Bill, Berg, Yandra e eu

O jantar

Bolo de chocolate

Sobrinha de Berg, Berg e Yandra

Nenhum comentário:

musica