domingo, 24 de fevereiro de 2008

MEU JANTAR DE ANIVERSÁRIO

Meu bolo (olha o anel de formatura aparecendo)

Neste sábado, dia 23 de fevereiro, recebi um grupo seleto de amigos, em meu apartamento, para comemorar meu aniversário. Fiz questão de não convidar muita gente, pois sou adepto de festas mais pessoais.

Recebi com muito carinho: Vilmacir Viana (escritora), Zelma (Presidente da Academia feminina de letras), Suziane (UFRN), Doriam e Daniela (Universidade Potiguar), Jamile, Joselito, Socorro, Val, Jorge, Crísales, Kil Bill, além de minha sobrinha Roqueline e Cineuza, que vieram de Fortaleza, especialmente para o evento.

No cardápio servi salgados finos a base de chocolate, cereja e camarão, no jantar tortas de camarão e frango com catupiry, acompanhadas de salada de rúcula e frios, além de cerveja, champagne, whisky, coquetéis e refrigerantes.

Foi uma noite agradável onde ficarmos papeando até as três da manhã. Obrigado a todos que compareceram e espero recebê-los novamente ano que vem. Agora é me preparar para o dia 25.02, onde acontecerá a minha coleção de grau em Turismo no Boulevard Buffet, aqui em Natal.

O aniversariante

Zelma, Luciano e Vilmacir

Suziane e Cineuza

Doriam e Kil Bill

minha sobrinha Roqueline (from Fortaleza)

Cineuza (from Tianguá, CE)

Eu e meu príncipe Tobby

Entre amigos

Cineuza e eu

Daniela

Valdísia

Um brinde ao aniversariante

Joselito e Jamile (amigos especiais)

Um brinde ao Ceará

Suziane, eu e Cineuza

Pose para o fotógrafo

A charmosa e elegante Vilmacir Viana

Grupinho animado

O jantar

Socorro

O parabéns

Cortando o bolo

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Luciano
felicidades viuu

amei as fotos
muit lindas a do jantar

bjoooss

musica