Nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, aconteceu minha missa de formatura. A emoção foi o que mais marcou o evento, já que, pela primeira vez, pudemos socializar com a família de nossos amigos de Academia. Estávamos, literalmente, apresentando-os para aqueles com quem convivemos durante quatro anos ou mais. Era comum as lágrimas entre os formandos, pois aquele momento nunca mais iria se repetir.
Nesta celebração eucarística minha madrinha foi Cineuza, uma pessoa que, apesar de não ser um membro sanguíneo de minha família, o é pela sua grande importância e participação em nossas vidas, principalmente da minha, já que passei minha infância, praticamente aos seus cuidados. É uma segunda mãezona.
A missa teve momentos de maior emoção quando, por exemplo, entregamos uma rosa vermelha a nossos padrinhos e madrinhas ou quando o sacerdote relembrou a importância de nossa profissão e o quão importante também é se especializar e não parar por aqui, afinal este é apenas um dos degraus pelos quais devemos passar.
Após o ato ecumênico eu, Cineuza, Bill, Doriam (outro formando meu amigo) sua mãe e amigos fomos assistir aos Shows do zás-trás, no Hotel Vila do Mar. Depois fomos à recepção que minha amiga Roberta Dantas (também formanda) estava realizando para familiares e amigos no salão de festas do elegantíssimo Edifício Corais de Ponta Negra, enfim, um luxo só.
A noite se estendeu até às 0300h da manhã ao som de uma banda especialmente contratada para o evento (com direito à canja musical da anfitriã), muito bacalhau, filé ao molho madeira, saladas, tortas geladas, whisky, cerveja, vinhos e refrigerantes. Parabéns Roberta pela maravilhosa recepção e parabéns também a nós, formandos, por mais uma etapa vencida.
2 comentários:
Lú... As fotos estão lindassssssssss!!!!
Beijossssssss
Luciano...suas fotos são uma profusão de cores, e lembram sua arte...Lindo!!!! Inclusive aprendi sobre o fruto da Macaubeira!!! Parabéns!!!Bjsss! Anjoestrela(Angela)
Postar um comentário