sexta-feira, 26 de julho de 2019

FORTAL 2019 - PRIMEIRO DIA

Bel Marques

O Fortal 2019 deu início à programação na noite desta quinta-feira, 25, com uma maratona intensa de shows. No Corredor da Folia, quem abriu os trabalhos foi o baiano Saulo Fernandes, no comando do Bloco Oba!, trazendo toda sua vibe singular para a avenida. Em seguida, o grupo Harmonia do Samba, na voz e suingue de Xanddy, puxou o Bloco Bagunça ao som de hits como “Tic Nervoso e “Paradinha”, fazendo geral cair no ritmo do axé.

Xandy Harmonia 

Encerrando a programação da quinta do Corredor, o rei do Fortal, Bell Marques, ao lado de Rafa e Pipo Marques, levou a galera do Bloco Vumbora a loucura com três voltas no corredor da folia. No trio, pai e filhos cantaram grandes sucessos dos mais de 30 anos da carreira de Bell, como “Diga Que Valeu” e “100% Você”, além de hits da dupla baiana como “Pimenta Malagueta”, fazendo a avenida pegar fogo.

Saulo

Camarote Mucuripe

No Camarote Mucuripe, Gusttavo Lima, um dos cantores mais populares da atualidade, estreou no Fortal em grande estilo. Uma das atrações mais esperadas do evento, o embaixador cantou sucessos como “Milu”, “Cem Mil” e “Apelido Carinhoso”. Pela primeira vez, o Camarote Mucuripe é open bar.

Quem também esteve no palco do espaço premium foi o forrozeiro de destaque Wallas Arrais, embalado pelos hits “Troquinho” e “Eu Não Vou”. Além dele, o público pôde curtir o sertanejo da dupla Pedro & e Kauan e fritar na batida do DJ Rodmac.

Rafa e Pipo Marques

Palco Avenida

O axé beat de Wellington Hansk e o som eclético da banda cearense Sousete deram o start no Palco Avenida no primeiro dia de Fortal. O público pode curtir as apresentações durante o intervalo entre os blocos. Além disso, DJ Kadu animou o espaço. Ele se apresenta em todos os dias de Fortal no Palco Avenida.

Roberto Matos (Diretor Comerial da Ambev) e Karlo Dias (CEO da Agência LK - Assessoria de Imprensa AMBEV)

SKOL NO FORTAL

A cerveja SKOL está muito feliz em fazer parte, pela primeira vez, do Fortal. Para isso escolheu a SKOL PURO MALTE, a única Puro Malte que desce redondo, para assinar a festa. A expectativa da marca é fazer o evento ficar ainda maior, mais gostoso e divertido.
Para isso, preparou uma série de ações que antecederam o Fortal, como o lançamento da Lata Decorada, a campanha de Caça às Latas Autografadas, as entregas de kits com Drone, o Mub SKOL na Praia de Iracema com degustação de Skol Puro Malte, e a Piscina SKOL na entrega de abadás.

Para os quatro dias de folia não será diferente. Inovadora, surpreendente e democrática, a cerveja que desce redondo dará o tom da folia. Uma das ações que merece destaque pelo perfil inovador, é o Hub Bar SKOL Puro Malte, que será montado próximo à entrada da Cidade do Fortal e vai funcionar com uma estrutura interativa, tecnológica e instagramável.

Grupo de animados Foliões no Camarote da SKOL

No intuito de contribuir com a cobertura dos colegas jornalistas, a SKOL montou um Press Point no BackStage do Camarote Mucuripe. Será o espaço ideal para fazer entrevistas, produzir matérias e disparar o conteúdo para as redações.

Além disso a SKOL terá equipes de jornalistas e fotógrafos, espalhadas por toda a Cidade do Fortal. Eles vão descobrir personagens e contar histórias, com um olhar diferenciado, e divertido. A SKOL - cerveja oficial do Fortal, estará com porta-vozes disponíveis para atender a imprensa da durante todos os dias de folia. As entrevistas devem ser solicitadas para a equipe da Agência LK, responsável pela assessoria de imprensa da Ambev no Norte e Nordeste.

ASSESSORIA DE IMPRENSA FORTAL 2019 – CAPUCHINO PRESS



   





 

 
 







 




Nenhum comentário:

musica