sábado, 20 de julho de 2019

CERVEJA SKOL: A CERVEJA OFICIAL DO FORTAL 2019


Está quase tudo pronto para a 28ª edição do FORTAL, que acontece de 25 a 28 deste mês, em Fortaleza. Para esquentar ainda mais o clima de festa na cidade, a SKOL PURO MALTE, cerveja oficial do FORTAL 2019, promove neste final de semana, uma ação super inovadora em dois pontos da capital cearense.

O Mub SKOL vai estampar a nova lata decorada do FORTAL 2019. Quem passar pelo local pode, através de uma tela touch, autografar a latinha, ou escrever uma mensagem para seus amigos e compartilhar a imagem nas redes sociais. Após compartilhar a foto, uma cerveja geladinha sairá do equipamento. 

Onde encontrar

No sábado (20) o Mub SKOL estará no supermercado Frangolândia, da Avenida Santos Dumont, das 10h às 22h. A cada pack de cerveja Skol que o consumidor comprar, ele pode participar da brincadeira.   No domingo (21) o equipamento será instalado no calçadão do Aterro de Iracema, entre 15h e 22h. Para participar da ação a pessoa precisa comprovar que tem mais de 18 anos, através de documentos de identificação, com foto.

Tanto em um local, quanto no outro, os foliões que participarem ganharão uma SKOL PURO MALTE gelada. Entre as latinhas, algumas estarão autografadas pelos artistas Bell Marques, Léo Santana, Wesley Safadão e Alline Rosa. Quem tiver sorte e encontrar uma dessas latas autografadas, poderá curtir o FORTAL ao lado de influenciadores digitais e artistas, de um jeito muito especial, que só a SKOL pode proporcionar.

Nenhum comentário:

musica