segunda-feira, 22 de julho de 2019

SONÂMBULO

Matheus Fernandes

O recém lançado hit “Sonâmbulo, do cantor Matheus Fernandes, se torna sucesso na voz de grandes nomes da música nacional. A música, que já conta com mais de 1,9 milhão de visualizações no canal do Youtube, já integra o repertório de cantores como Wesley Safadão, Jonas Esticado e Léo Santana, o que acabou rendendo uma apresentação dos dois no evento Festeja.

A música, que conta com um clipe com uma pegada divertida, carrega todo o carisma característico do cantor Matheus Fernandes, contando a historia de um jovem que desaparece “do nada” e surge entre os amigos na balada. A música se tornou hit em meio ao público que o acompanha em seus shows, que canta junto com o cantor em seus shows.

O cantor e compositor Matheus Fernandes é destaque pela animação e carisma nos palcos. Desde os 19 anos, despontou para sucesso com músicas que transitam pelo sertanejo, forró e arrocha. O artista é conhecido por todo o Nordeste com músicas de sucessos como “Mete Ficha”, “Modo Avião” e “A Mulherada Tá Na Lancha”.

 Sobre Matheus Fernandes

O cantor e compositor Matheus Fernandes é destaque em todo o Nordeste pelo repertório diferenciado e o swing da sua banda. Acumulando sucessos como “A Mulherada tá na Lancha”, “Mete Ficha”, “Modo Aviao” e “O Maior Solteiro”, o MF é fenômeno nas redes sociais com mais de 5 milhões de views no YouTube e 10 milhões de plays no SuaMusica.

Assessoria de Imprensa - Capuchino Press
www.capuchino.com.br   

Nenhum comentário:

musica