sábado, 27 de julho de 2019

CAMAROTE SKOL NO FORTAL 2019: A CADA DIA UMA NOVA EXPERIÊNCIA

Izabel Frozoni (Coordenadora de Marketing ), Roberto Matos (Diretor Comercial), Lucas Ludovico (Gerente Comercial de Off Trade), e Mariana Rech (Gerente Regional de Marketing)) - AMBEV


Superando-se a cada noite, o Camarote da Skol no Fortal 2019 inova diariamente, proporcionando aos convidados momentos de muita alegria, diversão e aconchego.  Também não poderia ser diferente tendo o serviço do Ilmar Gourmet atendendo aos foliões durante toda a noite. Cada dia o buffet trás mais algumas novidades e fica difícil resistir a tantas gostosuras. No tom musical a animação nessa segunda noite ficou por conta de Ivo Brown e Banda e também do top Dj Felipe Feitosa da Social Music.

Cerveja Colorado

Continuando com a ideia de apresentar a todos os presentes as novidades da marca, ontem foi a vez de o público conhecer a deliciosa cerveja Colorado (Reibeirão Lage), Uma cerveja que o próprio nome já diz tudo. Nascida em Ribeirão Preto, é uma lager leve e refrescante, mas com a cara de Colorado. Ela é uma cerveja clara com laranja, com IBU 20 e 4,5% de teor alcoólico. Entre os convidados a aceitação foi todal. Eu experimentei e aprovei. Vamos aguardar o que a terceira noite nos reserva.

Fotos (Jonathan Alves)



































Nenhum comentário:

musica