sábado, 20 de julho de 2019

DAVI CARTAXO NO BARONG SURF CLUB

Davi Cartaxo

Destaque como nova voz do pop contemporâneo, o cantor Davi Cartaxo embala o evento Sunset, neste sábado (20), na Barong Surf Club, na Praia do Futuro, em Fortaleza. A festa, que começa a partir das 17 horas, também conta com os shows de The Mob, Two Folks e André Guerreiro.

Davi Cartaxo retorna ao Ceará após realizar alguns shows e trabalhos artísticos em São Paulo, onde animou o público em lugares como Coco Bambu Jk Lounge Music, Hilton, além de uma apresentação na Companhia da Revista. Em seu repertório, Davi Cartaxo leva um repertório embalado pelos hits do projeto “Luau do Davi”, gravado no litoral de Fortaleza, além de sucessos que estão presentes nos dois EPs.  Os ingressos estão disponíveis no próprio local do evento, na Parko, além do site Efolia.com.

Sobre o Davi Cartaxo

Uma das novas vozes da música pop contemporânea brasileira, Davi Cartaxo se destaca pela sua sonoridade e composições. Aos 26 anos de idade, o jovem músico cearense já traz na bagagem técnica aguçada e influência direta de nomes como os americanos John Mayer e Jack Johnson e o australiano Vance Joy, além de referências nacionais como Lenini, Skank e Nando Reis. Transitando entre o folk e o pop, Davi já uma aposta certeira de sua geração.

SERVIÇO
Horário: 17 horas
Local: Barong Surf Club (Av. Zezé Diogo, 4567 – Praia do Futuro)
Ingressos: Barong Surf Club, Parko e Efolia.com
Assessoria de Imprensa — Davi Cartaxo — Capuchino Press



Nenhum comentário:

musica