sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

SKOL ACESSÍVEL PARA DEFICIENTES AUDITIVOS



A inclusão dos indivíduos portadores de necessidades educativas especiais, atualmente, no Brasil, é um desafio. Neste grupo enquadram-se os deficientes auditivos. Várias são as dificuldades ou problemas que entravam o processo que tenta facilitar a inclusão dos surdos do ponto de vista social, mas apensar dos curtos passos as coisas já começam a mudar e mais e mais ações começam a surgir entre empresários, governo e entidades.

A Skol, entrando nesta onda de apoio a essa categoria, incluiu em seu projeto Pack Gigante, uma ação totalmente voltada para eles. A ação inclui monitores preparados para fazer a tradução através do sistema de libras, linguagem para deficientes auditivos.  Dentro do Pack, o conteúdo nas paredes dão início a uma experiência multissensorial, apresentando o portfólio Skol e as inovações, seguindo o mote do verão: "A roda não para de girar”. Vale muito a pena levar seu amigo, parente ou conhecido. Eles vão amar.

Seria muito interessante que outras empresas e marcas também antenassem-se e entrassem nessa onda. Ganhamos todos nós e o Brasil passa a ser visto de forma diferenciada e mais positiva. Vivemos um momento ímpar, onde não se admite mais preconceito nem diferenças. Somos todos iguais e temos direitos iguais, direitos esses que devem ser respeitados e exaltados. Parabéns a Skol pela linda atitude.

SERVIÇO:
Pack Gigante da Skol Puro Malte
Local: Aterro da Praia de Iracema
Data: De Quinta-feira (31.01) a o domingo (03.02) das 15h às 21h

Exigência: Ter mais de 18 anos (com carteira de identidade)


Nenhum comentário:

musica