sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

BUD ALL STAR GAME NO ÓRBITA BAR


Neste domingo, 17, a quadra poliesportiva do Dragão do Mar recebe o Bud All Star Game, promovido pela cerveja Budweiser, patrocinadora do NBA (National Basketball Association) no Brasil. O evento contará com jogos amistosos aberto ao público no estilo streetball, além de demonstrações de FreeStyle.

Como o legado da Budweiser é ser autêntica, a praça poliesportiva do Dragão do Mar será revitalizada, com intervenções artísticas, assim como aconteceu no Órbita Bar no ano passado, na época da Copa do Mundo FIFA™. Naquela ocasião, a casa sediou o Bud Basement e teve a fachada revitalizada pelo coletivo de arte urbana Acidum Project.

"O Bud All Star Game terá a mesma autenticidade do Bud Basement. Vamos trazer diversão, animação e arte para Fortaleza, para o Dragão do Mar. O projeto de revitalização dará um ar cosmopolita e muito atual. Amplificar a energia das pessoas é o que faz a Budweiser", afirma a gerente de marketing Regional, Mariana Rech.

A programação finda no Órbita com a transmissão no telão do jogo All Star, entre Team Giannis e Team LeBron. A entrada é gratuita até as 20 horas. É claro que nós estaremos lá registrando tudo e mostrando para nossos webleitores. Aqui no Arte & Vida você sempre está antenado com os melhores eventos da cidade.

Programação
17H - DJ William Feat Roni Flow
17H às 20H - Campeonato de Basquete 3x3
19H - DJ Thales Aurelio
21H - Transmissão ao vivo do All Star Game, no Órbita. (Entrada até as 20 horas de graça)

ASSESSORIA DE IMPRENSA: LK COMUNICAÇÃO
www.lkcomunicacao.com.br
jornalismo.ce@lkcomunicacao.com.br
+55 2137-5250 /2137-5251


Nenhum comentário:

musica