segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CARNAVAL NO BEACH PARK


Para comemorar a chegada de uma das festas mais importantes do calendário brasileiro, o Beach Park preparou uma série de atrações para toda a família durante o Carnaval. Além de programação especial nos hotéis para hóspedes de todas as idades, o espaço contará com grupos carnavalescos no feriadão na Vila Azul do Mar, centro de convivência e entretenimento do complexo.

No sábado (2), o bloco Aquarela Folia irá se apresentar na abertura oficial da festa, tocando os maiores sucessos do carnaval. Em seguida, a banda Pedro Falcão e Sertônica Band toca seu mix de rock com ritmos brasileiros como afoxé, baião e frevo. Já no domingo (3), é a vez da criançada cair na folia,com Bailinho da Aquarela tocando as melhores marchinhas carnavalescas infantis seguido pelo grupo Mundo Mix. No mesmo dia, haverá um desfile de fantasias para as crianças.

Na segunda-feira (04), é a vez do cantor Cellinho de Queiroz subir ao palco da Vila, seguido pelo grupo Frevo Alucinação. Já na terça-feira (05), o grupo Aquarela Folia volta ao Beach Park para animar as famílias. Para encerrar a festa em grande estilo, o grupo Os Transacionais se apresenta com sua “música retrô brasileira”, tocando seu repertório especial de Carnaval.

SERVIÇO – CARNAVAL DA VILA AZUL DO MAR

Sábado (02/03)
17h – Aquarela Folia
20h – Pedro Falcão e Sertônica Band
Domingo (03/03)
17h – Bailinho da Aquarela
20h – Mundo Mix
Segunda-feira (04/03)
17h – Cellinho de Queiroz
20h – Frevo Alucinação
Terça-feira (05/03)
17h – Aquarela Folia
20h – Os Transacionais

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o empreendimento Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 180 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park possui um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Assessoria de Imprensa Local - Capuchino Press


Nenhum comentário:

musica