sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

AÇÃO SKOL PURO MALTE - PACK GIGANTE EM FORTALEZA


Desde ontem e até domingo (03), quem passar pela Praia de Iracema poderá conhecer as principais inovações da cerveja Skol, e ainda, degustar a SKOL Puro Malte, cerveja recém lançada pela SKOL, que já caiu no gosto do cearense. Foi exatamente pensando nisso, que a cerveja Skol (marca mais valiosa do Brasil) escolheu a capital cearense para receber, em primeira mão, o Pack Gigante e Interativo da Skol Puro Malte. A ação promete ser a sensação do final de semana em Iracema.

Dentro do Pack, o conteúdo nas paredes dão início a uma experiência multissensorial, apresentando o portfólio Skol e as inovações, seguindo o mote do verão: "A roda não para de girar”. Ao final do conteúdo, os consumidores são apresentados à SKOL Puro Malte, uma cerveja democrática, e que não é pesada, porque pode ser consumida na praia, no churrasco, com os amigos. Por isso, que ela é perfeita para o verão. A experiência não para por aí. Os consumidores são levados a algumas mesas interativas. Em cada uma delas, uma lata de SKOL Puro Malte serve de chave para iniciar outra interação. As mesas então se acendem, indicando o local onde a lata precisa ser colocada. Após isso, no momento mais  redondo, os convidados experimentam a nova SKOL.

As impressões dos consumidores, sobre a SKOL Puro Malte, são postadas em um telão, localizado na parte superior, do lado de fora da estrutura. E quem passar pelo local ver o que os consumidores estão achando da nova integrante da família SKOL. A ação faz parte da campanha de divulgação da SKOL Puro Malte e vai ficar no local até o domingo (03), funcionando das 15h às 21h.  Qualquer pessoa, maior que 18 anos, portando documento de identidade, poderá participar da ação.

 A SKOL Puro Malte está disponível em todo país desde o início de Janeiro. Em Fortaleza, o produto pode ser encontrado nos principais pontos de venda. Para chegar à receita ideal, a bebida passou por um processo exclusivo de produção, que levou cinco anos para ser desenvolvido em uma parceria entre especialistas brasileiros e belgas. A receita é resultado de pesquisas realizadas no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev.

Sobre a SKOL

Sinônimo de inovação, a cerveja SKOL, a cada verão, lança uma novidade redonda. Foi assim com a primeira cerveja em lata de alumínio, a long neck, a "piriguete" (lata de 269ml), litrão e litrinho, a long neck abre fácil e muitas outras. Entre os principais lançamentos da marca estão: Skol Beats (Senses, Spirit e Secret), Skol Hops e agora a Skol Puro Malte. Todas de grande sucesso no Ceará.


Nenhum comentário:

musica