sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

E ASSIM FOI O NATAL 2015 DOS ROCHA

Nossas mamães noel mais lindas: Thatiany Nunes e Caroline de Sá

A tradição mais uma vez foi cumprida, mesmo com tantos integrantes da família viajando. O natal dos Rocha deste ano aconteceu em meu apartamento e foi regado a muita champagne, scoth 12 anos e muito amor no coração. Tudo aconteceu: a tradicional troca de presentes, brincadeiras, orações e nossa tão esperada ceia. Este ano, preparada para quem se preocupava com a balança. Foi mais levinha, mas não deixou de ter algumas deliciosas guloseimas. Até mesmo as delicias do Pará puderam ser apreciadas.

Durante as orações lembramos àqueles que não estão mais fisicamente conosco e relembramos dos que não puderam vir como minha irmã Jancila, que passou em Juazeiro do Norte, Biam, que ficou com sua família em Manaus, Sandro, que está em Manaus, Priscila que mora em Porto Velho, Renato que estava no Rio de Janeiro e a família de Sá, que mora em Recife. Mesmo assim, com tantas ausências a noite não poderia ser mais maravilhosa. Fizemso registros. Confira:

























Um comentário:

Anônimo disse...

O Blog é Super dinâmico com boas informações do mundo da moda, em especial, a nossa moda Cearense que é um destaque aos olhos dos estrangeiros com o evento mais aguardado do ano, o Dragão Fashion.
Parabéns, Muito Sucesso Querido.
Lima Sousa

musica