terça-feira, 9 de setembro de 2014

20ª FIMMEPE – MECÂNICA NORDESTE

Ricard Pereira  Girley Antonio  e Renato Luiz

A 20ª edição da  Fimmepe – Mecânica Nordeste, Feira da Industria Mecãnica, Metalúrgica e de Material Elétrico acontecerá  no período de 21 a 24 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Estivemos hoje no almoço com a imprensa e pudemos conferir muitas novidades que rolarão por lá. O evento já acontece há vinte anos e se consolida como instrumento de promoção de negócios e modernização da indústria regional.

Os organizadores acreditam que cerca de 150 empresas nacionais e internacionais – produtoras de máquinas, equipamentos e componentes para o setor industrial – participem do evento, que acontece numa área de 13 mil metros quadrados. O público visitante, formado por industriais, compradores, comerciantes e profissionais do seter, deve chegar a 11 mil pessoas.

Para ampliar e dinamizar a feira, o Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e de Material Elétrico de Pernambuco firmou parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, que com sua expertise tem dado uma importante contribuição para o crescimento deste evento. Para mais detalhes ligue em Recife (081) 4062-9176 ou em são Paulo: (011) 3060-490@mecanicanordeste.org.br. Assessoria em Fortaleza: Marcellus Rocha.







Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre dando um show nas matérias Parabéns, Luciano Rocha.

musica