quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TOP TEN BE HAPPY CHEGA A ABU DHABI EM GRANDE ESTILO

Grupo Top Ten Be Happy em frente à Mesquita Branca de Abu Dhabi

Depois de passar seis dias conhecendo e descobrindo as belezas da India o grupo Top Tem Be Happy desembarca na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. Logo na chegada ao aeroporto a calorosa recepção de Cristiano Cabral e sua equipe, by Palmera Tour, o receptivo que recebe os brasileiros em Dubai, falando em português. De lá o grupo seguiu para o cinco estrelas Rotana Dubai, onde ficaram hospedados durante a estada nos Emirados. O grupo cumprirá lotada agenda que inclui visita a monumentos, hotéis, city tour e muitas compras, afinal de contas estão em Dubai, a capital do luxo.

Logo no primeiro dia todos seguiram para a cidade de Abu Dhabi conhecida não somente por ser a capital dos Emirados Árabes, mas também por sua famosa Mesquita Branca. Considerada a oitava maior mesquita do mundo com capacidade de acomodar 40.000 fiéis.  Suas reluzentes 80 cúpulas brancas e seus 4 minaretes podem ser vislumbradas já na entrada de Abu Dhabi. Seus amplos pátios e mais de mil colunas são cobertos de mármore branco. Seu interior é coberto por um tapete persa de deixar qualquer um de boca aberta, é o maior tapete do mundo fora fabricado por mais de 1200 artesãs medindo 5,627 m2  e pesando 47 toneladas.

Da Mesquita o grupo seguiu para almoçar no elegantérrimo Hotel Emirates Palace, o sete estrelas de Abu Dhabi. Dizem até que esse hotel inspirou os roteiristas do filme Sex and City 2. E, finalizando o tour por Abu Dhabi, chegou a hora de conhecer o Ferrari World, o Parque da Ferrari, conhecido por abrigar a mais rápida montanha russa do mundo (240 km por hora). Essa velocidade é atingida menos de cinco segundos após a partida do brinquedo -- um susto e tanto em quem está dentro. Depois de tanta emoção, chegou a hora de voltar a Dubai, afinal de contas no dia seguinte novas aventuras viriam pela frente.


























Nenhum comentário:

musica