sábado, 20 de setembro de 2014

A CAMINHO DO MAR


Alguém já enganou a morte? O que é a morte? Quem é ela? O amor pode vencer a morte? Vivemos em um mundo de aparências? Esses questionamentos envolvem a trama do espetáculo “A CAMINHO DO MAR” que a Companhia Teatral Acontece (CTA) encenará durante o mês de setembro de 2014 em alguns municípios cearenses.

Escolhida por unanimidade pela turma de alunos/atores do Curso de Iniciação Teatral, a peça do cearense Fernando Lira estreiou em 06 de Setembro de 2014 (Sábado), no município de Pires Ferreira; no domingo (07), em Varjota e, nos dias 13, em Ipu; 14, em Reriutaba; Nos dias 20 e 27 será a vez de Fortaleza, encerrando assim a temporada de apresentações.

O critério de identificação do texto e alguns aspectos da cena local passaram pelo critério dos alunos/atores que avaliaram 14 textos de dramaturgos cearenses, dentre eles, Fernando Lira, isso, durante dois meses. Trata-se da peça de conclusão do Curso de Iniciação Teatral que foi estruturado em 11 meses, na cidade de Pires Ferreira, no Ceará, onde os encontros acontecem quinzenalmente desde novembro de 2013.  

Assessoria de Imprensa: Jornalista Eduardo Galdino 



Nenhum comentário:

musica