quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CHÁ DAS NOIVAS

Roberto Martins - Cerimonialista


 Está chegando o grande dia: Chá das Noivas, by Cerimonialista Roberto Martins. Este ano, como sempre, o evento acontecerá nas instalações do elegantérrimo espaço de beleza Naugusto & Sávia Spa e Salon. O dia 30 de Setembro será uma data especial para as Noivas de Fortaleza, pois elas terão a oportunidade de conhecer os melhores profissionais atuantes na área, além de poderem trocar idéias e fazer grandes parcerias. Muitas noivas já confirmaram presença.

Durante o evento também serão comemorados os dez anos de Cerimonial de Roberto Martins, profissional respeitado pela competência e dedicação com que executa seus trabalhos. Com decoração de Josecilio Galdino e estrutura e iluminação da Top Lumi, o evento terá desfiles dos vestidos das estilistas Solange Sahdo & Styllu’s Festa com fotografia de Cleyton Saldanha, além da participação de Marcelo Melo & Banda, Bateria Mix Brasil e DJ Diego Sena.

Os indispensáveis coquetéis ficarão por conta da Drink Ballad, bem casados de Célia Bezerra e doces finos da Chocobelle. Sem falar nos bolos artísticos da Oficina do Açúcar, além de coberturas exclusivas dos sites Nordeste Vip, Colunista Roberta Fontelles e a presença deste blogueiro com o seu Arte & Vida, que sempre confere os melhores eventos da capital cearense. Alguém tem alguma dúvida que a noite vai ser sucesso total?

SERVIÇO
Roberto Martins Assessoria & Cerimonial em Eventos
Av. 13 de Maio, sala 104-Benfica- Fortaleza – CE -Contatos: 30253705 -87724212 -96910136- E- mail : cerimonialrobertomartins@gmail.com


Nenhum comentário:

musica