sábado, 22 de janeiro de 2011

DILMA ROUSSEF POR ROMERO DE BRITO



O artista brasileiro Romero Britto decidiu homenagear a presidenta eleita Dilma Rousseff. Britto publicou um anúncio de página inteira na The New York Times Magazine, revista do jornal The New York Timespublicada aos domingos.


No anúncio, que custou 20 mil dólares, Dilma é retratada com cores fortes e formas que caracterizam a obra do artista. Acima da imagem da presidenta pode-se ler: "Parabéns minha querida, a nova presidenta do Brasil Dilma Rousseff", seguido de "Parabéns Brasil e todas as mulheres da América Latina".


O anúncio ainda traz fotos de Dilma na inauguração do Hospital da Mulher, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, ao lado do próprio Romero Britto, do governador do Rio, Sérgio Cabral, e de seu secretário de Saúde, Sérgio Côrtes.


Britto pretende presentear Dilma com a tela em sua próxima visita ao Brasil, provavelmente no Carnaval.


FONTE: http://br.omg.yahoo.com/blogs/romero-britto-faz-homenagem-a-dilma-id_omg_abafa-27.html

2 comentários:

Paulo Gurgel disse...

Cores fortes para uma pessoa de caráter forte.
Parabéns pela forma com que continua desenvolvendo o seu blog.
Um abraço, Luciano.

marciotan disse...

Francamente, nao sou admirador desta mulher que ocupa nossa presidencia,,a nao ser pelo fato dela ter lutado contra a ditadura..Porém o quadro de Romero mostra-se originalissimo e digno de toda apreciação...acho que só assim pintada por esse artista, a Dilma torna-se menos insossa do que já é, concordam?

musica